segunda-feira, 1 de março de 2010

A difícil arte de ir ás compras!


Sim, gente! Esse post foi, é e "está sendo" (telemarketing mode ON) escrito por uma mulher! E das mais "Creuzas" possível! Você meu blogueiro, minha blogueira, sabem o que eu quero dizer quando pronuncio a palavra "Creuza". Eu me refiro ao modo "Creuza" de ser, ou seja: sou aquela que compra shampoo na farmácia, maquiagem do catálogo da Avon (cruelty-free galére), e roupa na C&A e Renner em 5X sem juros no cartão, mimata!... Pois eu acho que é justamente ESSE o meu problema: ser Creuza o suficiente pra comprar nesses lugares... Calma migannnsss!! Eu explico tudinho!
(Parágrafo, travessão, espaço, letra maiúscula, respira e vai...)
Comentei que consegui um emprego? EEEEEEEEEEE!! Consegui! Mas os detalhes dessa saga vão ficar pra outro post. O que importa é que eu consegui um emprego num hospital daqui da minha cidade, então precisava comprar roupas brancas, pois fazia muito tempo que eu não trabalhava de branco. Então saí em desabalada carreira atras das ditas-cujas e me deparei com algo meio surreal! A maioria das pessoas mulheres reclamam que não existe roupas disponíveis pra tamanhos maiores nas lojas, reclamam que existe preconceito, bla, bla, bla, Whiskas Sachê... Engraçado que eu visto tamanho 36 e não achei em nenhuma C&A ou Renner na cidade inteira calças do meu tamanho! Como se já não bastasse o tamanho ser difícil de encontrar, imagina na cor branca! Aí entra o marido na história, pacientemente me acompanhando pelos shoppings no FDS, e liberando geral emprestando o cartão de crédito pra mona PHEENA aqui, ver se descolava um modelito decente. Daí que eu quero reclamar da minha "Creuzisse" nesse momento, porque nas lojeenhas pheenas do Shopping Mueller havia calças brancas até no tamanho 32 se isso fosse possível eu quisesse, só que com um precinho que o marido euzinha aqui nem sonho em pagar!! Desse devaneio maluco que eu acabei de postar, que não tem nada a ver com casamento e daí, o blog é meu, eu falo do que eu quiser, tá?, eu só posso concluir uma, ou duas, hipóteses: ou sou eu que só frequento loja de pobre "artigos populares" massificados e grosseiramente padronizados, ou as mona que reclamam só frequentam as lojas pheenas! Portanto você, amigannn com corpitcho de mulher-fruta, que não se parece com um cabide, como eu encontra roupas de tamanho normal, esquece a Deevah, e baixa a Creuza, se joga na liquidação da Sul Center, ou da Economia New, mona! E me empresta seu cartão de crédito...

6 comentários:

  1. hauahuahuahauhauha, que sarro, imagino a cara do seu marido, o rodrido não iria comigo nem morto, amarrado, bêbado, enfim, de forma alguma...
    conseguiu emprego??? opa... parabéns lindona!! muita sorte nesse nosso emprego!! em que hospital é??
    beijocas
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você ter conseguido um emprego! Ebaaa, sem desculpas agora pra marcar um barzinho, que tal? Enfim, sobre o lance das roupas brancas, soube de uma loja aqui em Curitiba chamada Heart que tem variedade nessa cor, só destaco um porém, prove a roupa na loja e só leve se servir, pois se precisar trocar, o "turco" dono da loja diz q você ja usou, que está amarelada e se recusa a trocar. Beijos queridona!

    ResponderExcluir
  3. Faz o seguinte então... ENGORDA, JÉ.

    36 é lá tamanho de calça de uma mulher de TANTOS anos (heueahuheuheu ó, fui camarada) que esteja bem nutrida?
    Não né. =O

    Tudo bem que eu subi do 38 pro 42 em menos de um ano, mas E DAÍ, NÉ? Pelo menos agora não sobra pano! HAHAHHHAAH! (a velha filosofia do "always look on the bright side of life").

    E nem vem com a história de "mas eu como feito uma draga" pq eu tb era agraciada com essa dádiva divina... mas agora tenho a receitinha mágica pra engordar facinho e virar mulher-escolha-sua-fruta-favorita: Sertralina 75mg e com o juramento do seu médico de que "nãoooooooo, vc não vai engordar ".

    Mas antes ser uma cheinha feliz do que uma magra deprê. =)

    E nossa, nem acho Renner loja creyça... tem aquelas lojas de turco que são bem mais fundo do poço... E viva o cartão em 5x hahaha!

    ResponderExcluir
  4. kkk... adorei o blog... historia meia loka!!!

    ResponderExcluir
  5. Na boa, Julianna Young, ou qq uma de vcs q souber, pode me passar o endereço dessa Loja Heart?? To loca atrás e naum encontro...Brgada =]

    ResponderExcluir