quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Missão "quase" impossível?


... Eu sempre soube disso ...
Alias, a aventura de se viver ao lado de um outro ser humano, tão complexo e difícil quanto você, é mesmo uma missão praticamente impossível. Afinal, se pela manhã o bafo dele é algo sobrenatural (de cadavérico mesmo), o seu também não é lá "aquelas coisas"... Se ele deixa a tampa da privada levantada (que acaba servindo de bebedouro pros animais de estimação da casa), o tubo de pasta apertado bem no meio, e as roupas (sujas e limpas, tanto faz, eles não diferenciam muito isso) espalhadas pelo chão, pense que a sua calcinha pendurada na torneira do chuveiro (que eu também deixo, e se ele reclama eu digo que vai ficar ali e ponto) tem neles o mesmo efeito de raiva descontrolada, e vontade de cometer homicídios...
E vai fazer DR? Pense e planeje muito bem uma maneira de fazer isso, porque é muito provável que ele fuja correndo pras colinas ao perceber o menor sinal de que uma DR se aproxima... É quase como o diabo fugindo da cruz, e o mais pançudinho, sedentário e cervejeiro dos maridos (tipo o meu), se torna o maior e mais vigoroso dos atletas olímpicos, com direito a bater recordes, inclusive. Sugiro um bom vinho tinto, lingerie provocante e chamá-lo com o dedinho (vem cá benzinho)... Quando ele chegar todo-todo, achando que vai se dar bem: PIMBA! Surpreenda-o!! Mas essa tática tem a triste tendência de funcionar uma única vez, e possui efeitos colaterais gravíssimos, como causar intensa desconfiança toda vez que você quiser sexo de fato...

Um comentário:

  1. Hahaha, me acabo de rir com a sua maneira de escrever, muito bem humorada. Adorei o post. De fato, no meu caso, embora ainda não casada oficialmente, já tenho que lidar com coisas desse gênero, mas noto que a maior responsável pelas bagunças sou eu! Hahaha... Beijos querida, saudades sua, vamos marcar algum dia de sair e jogar conversa fora

    *PS: Não sei se você sabe, mas eu sou webdesigner, se precisar de ajuda com alguma coisa no blog, template e afins, me da um toque ;)

    ResponderExcluir